SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

O OBJETIVO DESTE BLOG É DE ATENDER A TODOS OS INTERESSADOS EM ORIENTAÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS E DEMAIS ASSUNTOS. TODOS OS TÓPICOS ESTÃO ABERTOS PARA COMENTÁRIOS, SUGESTÕES,CRITÍCAS QUE SERÃO ACEITAS PARA NOSSO APRIMORAMENTO.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PROFISSÃO, QUAL ESCOLHER !!!!!!!!!!

Caro visitantes,
Este blog foi realizado na intenção de auxiliar nos estudos relacionados às diversas áreas do conhecimento e de trocar idéias com vocês, pois só assim a aprendizagem se torna significativa. Pois é aprendendo sempre no dia a dia que nos tornamos um cidadão melhor. Por isso a todo o momento conto com a sua participação por escrito, de forma intensa, criativa e variada para que no nosso blog tenha escrito assuntos agradáveis e de sue interesse.
Os assuntos escolhido até o presente momento foram escritos a partir de vivências na faculdade e nas escolas. Mas tenho vivenciado casos de pessoas que não sabe como escolher uma profissão, então resolvi escrever com ajuda de alguns profissionais um resumo sobre cada profissão e de vez em quando vou incluir no blog.
Acompanhe sempre .....................
Mas se mesmo assim você estiver em duvidas pode entrar em contato comigo que marcaremos uma hora para fazermos alguns testes vocacionais para ajudá-los na sua escolha.
Conto com a colaboração de todos os visitantes para que envie sugestões sobre qual profissão tem interesse.


Grata desde já a todos os participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário